quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Campanha de Incentivo à Leitura

Minhas amigas blogeiras…eu demorei para postar esse lindo mimo que recebi por que o recebi de 3 blog….fiquei doidinha sem saber o que fazer....se só postava o primeiro ou todos eles.
Bem... Como eu recebi com tanto carinho, queria retribuir da mesma forma colocando aqui o nome e os blogs das 3 lindinhas que me mandaram o convite. São elas:

http://1toquedecanela.blogspot.ca/ (da nossa queridíssima Paula)

http://nacozinhacomamarta.blogspot.ca/  (da nossa amigona Marta Alves)

http://osdocinhosdapipoka.blogspot.ca/  (da nossa querida Pipokita)

 

As regras são:

- Indicar os 10 blogs a quem vamos oferecer este selinho. Não é permitido oferecer o laço "a quem o quiser levar".

- Informar esses 10 blogs do selinho oferecido.

- Colocar a imagem de incentivo à campanha no blog.

- Indicar o blog que te nomeou. (no meu caso os três...risos)

- Responder à pergunta: Qual o livro que indicarias para alguém começar a ler?

Qual o livro que indicarias para alguém começar a ler?

Nossa...perguntinha difícil essa...mais difícil que responder 20 outras perguntas.....=D
Bem...fui bem influenciada por meu irmão a ler quando pequena livros de detetives e mistérios, e com isso desenvolvi um amor por leitura desse tema.
Seguindo esse caminho, indico o primeiro livro que li..... Um Crime no Expresso do Oriente de Agatha Christie a Duquesa da Morte...=D


Confesso que sou fã de Agatha Christie e todas suas obras....

E aqui vão os blogs que estou a mandar o convite....












Beijocas e boa leitura....=D

11 comentários:

  1. Muito obrigada pelo miminho.

    Um beijinho Paula

    ResponderExcluir
  2. Querida fiquei muito feliz com o mimo obrigada beijos Luci

    ResponderExcluir
  3. Olá Ysandra! Fiquei com vontade de ler esse livro, também adoro romances policiais! Ficas muito zangada se eu não partilhar o selo no meu blog? É que já o recebi de várias meninas e optei por responder directamente, por falta de tempo.
    Assim sendo, eu recomendaria Os Maias, de Eça de Queiroz ;)
    Beijinhos e boa quinta!
    Madalena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raiva?? rsrsrsrsr, claro que nao minha linda....=DD

      Livro bem recomendado o seu...=D

      Beijoessss

      Excluir
  4. Há quanto tempo não leio Agatha Chistie, acho que este também foi o primeiro, se não um dos primeiros livros que eu li, ótima lembrança!

    ResponderExcluir
  5. Ysandra:
    fiquei muito feliz com o seu carinho, recomendando o meu blog!
    Muito obrigada!
    Só não vou colocar em meu blog pois não tenho boas experiências com isto, rsrs.. já ouvi falar que pode conter vírus e foi o que aconteceu em meu computador. Então fiquei com trauma disso, por favor não fique chateada comigo!
    Quanto ao livro, ótima sugestão! Os livros da Agatha sempre prendem a atenção da gente!
    Tenha um ótimo fim de semana e mais uma vez me perdoe!
    Bjinhus..

    ResponderExcluir