terça-feira, 5 de março de 2013

Arroz Especial

Categoria: Super Fácil

Minha gente.....se vocês fizerem essa receitinha exatamente como esta escrita vocês vão se impressionar com o sabor. Eu amei. Confesso que nem esperava tanto, apenas acreditava que iria sair bom, mas não sabia que iria sair tão gostoso como ficou. Nem tirei as fotos da preparação justamente por causa disso. Só tirei no final quando vi o resultado... =D
Nem digo a vocês que quem comeu mesmo fui minha pequena, eu só comi um caquinho.
O que nós mamães não fazemos pelos nossos bebes em.....rssrrsrsr.

Dica.: Usar o molho caseiro de tomate que postei.



Ingredientes:
Brócolis cozidos e amassados
Arroz Cozido
Presunto defumado picado
Cenoura ralada
Molho de tomate caseiro
Salsa picadinha a gosto
Queijo tipo mussarela

Preparação:
Juntar todos os 6 primeiros ingredientes e deixar cozinhar apenas por 2 minutos já que o arroz já esta cozido.

Acrescentar o queijo no final com o arroz bem quente e só....=D

Beijocas

14 comentários:

  1. Uma grande delícia a se experimentar! Ficou hiper apetitoso! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Me encanta este arroz, que rico...
    un abrazo!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Ysandra!
    Que aspecto apetitoso, amiga :).... Sobrou algum para mim :)?? Eu adoro arroz :D.... Bjokas...

    http://nacozinhadaleonor.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. O arroz ficou tão cremoso, que aspecto fantástico!

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  5. Oi Ysandra, bom dia.
    Esse teu arroz pelas fotos deve ter ficado mesmo especial.
    Já guardei a receitinha p/ experimentar.

    Bjssssss e que teu dia seja maravilhoso

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Ysandra,

    Bem cremoso e molhadinho, já levo a receita

    beijocas
    Paula

    ResponderExcluir
  7. ficou mt cremoso gostei da sugestao super bjs

    ResponderExcluir
  8. Com esses ingredientes ficou mesmo delicioso!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá Ysandra.

    Venho informar que se ainda não recebeu o seu e-book deverá enviar um e-mail para
    receitas.selene@gmail.com
    para eu poder proceder ao envio.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. ADOREI!!! Super fácil, rápido e DELICIOSO!!!
    Grande beijo, Irene

    ResponderExcluir
  11. Adorei a receita, bem simples de fazer. beijinhos

    ResponderExcluir