domingo, 12 de maio de 2013

MAINHA


Categoria: Especial

Hoje é o dia de minha mainha (mamãe)… o dia certinho para nós Brasileiros... rsrsrs.

Mainha, minha querida mainha, você sempre esteve do meu lado em todos os momentos. Mesmo quando eu era pequena e quebrava alguma coisa você sempre lidava de uma maneira bem tranqüila.

Você desistiu de tudo para ver nossa felicidade... Deixou de trabalhar... E mesmo de sair por nós... mainha mais dedicada eu não conheço... Sempre entendeu cada momento da minha vida sem se preocupar com rótulos, usando apenas o coração.

Mesmo quando eu estava grávida, passando muito mal você sempre fazia minha comida, me perguntava o que eu queria e me deixava confortável.

Sempre atenta, muitas vezes não entendida... sempre preocupada, muitas vezes não elogiada.

O elogio que posso lhe dar minha querida mainha é que você sem duvida... Sem pensamentos longos....E sem embromação... Mora em meu coração.

TE AMO ETERNAMENTE.

Um comentário:

  1. Precioso Ysandra! Felicidades a tu madre por haber hecho de ti una persona tan maravillosa.
    Un besso grande para las dos

    ResponderExcluir