quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Linguine Italiana na manteiga


Categoria: Fácil

Massinha massinha quero te comer todinha e ainda repetir porque sou gulosinha........

Meu pratinho de massa é assim......ENORME!!!.......eu sei eu sei falta verduras.......eu prometo que vou tentar comer mais verduras.....mas hoje pode ser massa?





Ingredientes:

500 gramas de macarrão italiano linguine grão duro
2 colheres de sopa de manteiga sem sal 
pimenta do reino a gosto
sal a gosto

Preparação:

Cozinhar o macarrão com o sal al dente (quando ele ainda ta um pouco consistente por dentro).

Retirar do fogo e acrescentar  a pimenta e a manteiga que vai derreter na hora, sem precisar levar ao fogo novamente.

Um peito de frango de forno com azeitonas e um ovinho super especial também chegaram de mansinho .......então que que eu podia fazer?...... NHAC!!

Facinho né!!

Beijocas

7 comentários:

  1. Que lindo ficou aqui!!!
    E esse linguine na manteiga parece bastante apetitoso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gosto tanto duma massinha assim simples
    BJ

    ResponderExcluir
  3. Olá Ysandra!!!
    Com uma massinha assim, não precisamos de muita coisa para ter um dia feliz!!!
    Beijos! =)

    ResponderExcluir
  4. Massinha, massinha, que deu água na minha boquinha, rsrs.
    Massas são bem vindas sempre, principalmente nos dias de
    correria, essa ficou 10!

    Bjs, ótimo fds ♥

    ResponderExcluir
  5. KKKKKK, estou igual a minha amiga Andrea, com a boca cheia d'água com essa massinha, hummmmmm...
    Bjsssss querida e um belo FDS p/vcs

    ResponderExcluir
  6. Adoro pratos de massas e este parece ser delicioso!
    beijinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir